O GameBoy faz papel de protagonista nos consoles portáteis. Começou  em preto-e-branco e com o conceito de levar a diversão para qualquer  lugar. Dez anos depois, evoluiu para um “brinquedo eletrônico” com cores  e maiores possibilidades, tendo então o nome de GameBoy Color.
Passados  alguns anos, a Nintendo decidiu continuar a sua linhagem de portáteis.  Foi assim que o Color ganhou o seu sucessor: Game Boy Advance (também  conhecido pela sigla GBA). O novo portátil trouxe melhoras  significativas, com gráficos melhores do que o Super Nintendo e até em  3D, no caso de jogos mais recentes. Também inovou ao utilizar a  conectividade com o console, tendo um cabo que ligava no GameCube. Assim,  o Game Boy Advance teve jogos famosos e de muito sucesso, como: Metroid  Fusion, Metroid Zero Mission, Castlevania Aria of Sorrow e The Legendo  of Zelda: The Minish Cap.
Assim,  o Game Boy Advance teve jogos famosos e de muito sucesso, como: Metroid  Fusion, Metroid Zero Mission, Castlevania Aria of Sorrow e The Legendo  of Zelda: The Minish Cap.
Preparando os botões
O  desenvolvedor do No$GBA já tem certa tradição nas emulações para  consoles portáteis da Nintendo, tendo um emulador famoso para o GameBoy  Color chamado No$Gmb. Entretanto, a qualidade certamente não foi deixada de lado neste novo desenvolvimento.
O  emulador é extremamente flexível, e você pode até emular algumas  imagens de Nintendo DS se quiser. Mas não é totalmente compatível com o  novo console, tendo diversos problemas de natureza gráfica, por exemplo.  Entretanto, o desenvolvedor afirma ter uma emulação excelente para o  Game Boy Advance.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Postar um comentário